Pablo e Trio da Huanna atrai multidão na primeira noite da 11ª Festa do Café Conilon

Começou na noite dessa sexta-feira (04) a décima primeira edição da Festa do Café Conilon em Itabela, onde grandes atrações da música baiana se apresentaram no evento.

A abertura do evento ficou por conta do cantor Nildo Rocha que embalou a noite ao som de muito romantismo.

Logo em segue foi a vez da banda Trio da Huanna, a banda agitou toda multidão presente ao som dos grandes sucessos da banda que está incluído no mais novo CD da banda, sucessos como “Melhor de Três”, “Tem Que Respeitar o Bode”, entre muitos outros sucessos da banda que conquistou o Brasil.

Em seguida foi a vez da “sofrência” de Pablo invadir a 11ª Festa do Café Conilon, Pablo A Voz Romântica foi a atração principal da primeira noite, o mesmo superou as expectativas de público. Em entrevista ao Bahia Dia a Dia, Pablo falou sobre a expectativa para o evento, que é um dos principais da cafeicultura da Bahia.

Além das atrações musicais, o destaque da Festa do Café é o clima criado pela população que recebe os visitantes de forma acolhedora e calorosa. A estudante mineira, Ana Maria, ficou encantada com o acolhimento. “A cidade nos recebeu muito bem, a festa está bem organizada. Pretendo voltar novamente ano que vem.”

O prefeito Luciano Francisqueto falou da importância de manter a tradição da Festa do Café viva. “A festa está linda, tranquila. É um evento para toda a família. Nosso objetivo é fazer a festa crescer mais e mais a cada ano.”, disse o prefeito de Itabela.

Segundo a organização do evento o espaço da festa foi reestruturado para dar mais conforto e segurança ao público, toda a área do evento é monitorada pela Polícia Militar. “O espaço é amplo e agradável, todo planejado para que a festa aconteça com paz e sem problemas”, disse Ricardo Flauzino, um dos organizadores do evento.

Por: ASCOM – Prefeitura Municipal de Itabela

Fotos: Welington Meneses / Queagito.com

Comentários

Comentários