NOVO MUNDO / Traído por Domitila, Pedro se ajoelha aos pés de Leopoldina e implora perdão

Caio Castro e Letícia Colin em cena de Novo Mundo; Pedro se humilhará diante de Leopoldina

Pedro (Caio Castro) vai se ajoelhar aos pés de Leopoldina (Letícia Colin) para implorar perdão por suas traições em Novo Mundo. Após descobrir que foi enganado por Domitila (Agatha Moreira), o príncipe vai expulsá-la do solar e, arrependido, fará de tudo para tentar reconquistar a mulher.

Sem saber que o marido descobriu a aliança da amante com Thomas (Gabriel Braga Nunes), a princesa se surpreenderá ao vê-lo chegar em casa arrasado.

“Me perdoe, Leopoldina, meu amor, eu estava louco, enfeitiçado, fora de mim. Todos me alertaram, todos me avisaram e mesmo assim… Mas é só você quem importa. Eu preciso do teu perdão! Tu me perdoas?”, suplicará.

“Pedro, pare com isso! Não gosto de ver ninguém se humilhando assim, muito menos um príncipe”, pedirá Leopoldina, chocada com a atitude. “Se comportar dessa maneira indigna não vai me inspirar favores”, continuará ela.

“Vos causei um sofrimento desnecessário porque estava iludido. Agora esta ilusão se desfez e vejo claramente os erros que cometi. Sei que não mereço vosso perdão, só peço que me deixes retornar para esta casa, para o convívio com nossas filhas e com vossa pessoa. Quero recomeçar, e agir como deveria ter agido desde o princípio”, insistirá o príncipe.

A princesa permitirá que dom Pedro volte a morar no palácio, mas deixará claro que eles continuarão separados no momento em que o príncipe tentar beijá-la.

“Farei como pedes, só quero que entendas que pretendo lutar por ti e reconquistar vosso amor e confiança. Só então minha vida voltará a ter sentido”, dirá ele, confiante.

Leopoldina não aguentará fazer jogo duro com o marido por muito tempo, e o casal retomará o romance com passeios a dois e noites de amor, o que despertará o ciúme de Bonifácio (Felipe Camargo).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (16).

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br

Comentários

Comentários