Nem mesmo a chuva conseguiu tirar o brilho da Noite Beneficente da 18ª Cavalgada do Boinha

Na última sexta-feira (20 de julho) iniciou-se a 18ª edição da Cavalgada do Boinha, realizado na área da Rama Madeireira em Canavieiras-Ba.

A primeira noite da Cavalgada do Boinha foi a Noite de Ação Social, que contou com shows, apresentações de ballet e muito mais, onde arrecadou centenas de kg de alimentos para doar para alguma instituição carente da cidade.

A primeira atração da noite ficou por conta do Ballet Pliê que deu um verdadeiro show, com coreografias inéditas que contou com uma linda homenagem ao eterno Boinha “O Rei das Cavalgadas”.

Logo após foi a vez do concurso de marcha que teve como ganhador do poeirão o cavaleiro Sid, natural de Canavieiras, que fez uma belíssima apresentação.

Em seguida foi a vez do Concurso Rainha e Princesas da Cavalgada do Boinha 2018. Que elegeu como Rainha a candidata Samille Santos (patrocinado pela Casa dos Mosquiteiros), a Primeira Princesa eleita foi a candidata Laiza Nink (patrocinada pela Gabriela Multimarcas) e a Segunda Princesa eleita foi a candidata Camila (patrocinada pela Cavalgada das Mulheres).

Dando continuidade a Noite Beneficente, o cantor Nanniny Matos fez uma belíssima apresentação, cantando grandes sucessos do sertanejo universitário e sertanejo raiz, animando todo público presente.

A cantora Yara Silva também foi uma das atrações da noite, a carismática e talentosíssima Yara Silva fez um mega show, cantando grandes sucessos da atualidade, com um repertório pra lá de envolvente que não deixou ninguém ficar parado.

A noite foi encerrada ao som dos Paredões de Som que fechou a primeira noite do evento com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento, em especial Rafael Niella, Amanda Niella e Patricia Niella que manteve o legado do Rei das Cavalgadas.

Fotos: Welington Meneses / @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários