O namorado da cantora Jojo Todynho, funkeiro MC Renan Pitbull, resolveu se declarar para a artistas nas redes sociais. Usando um texto de Pedro Bial, sem citar o autor, o músico escreveu: “Tem gente que é gostosa pra caralho… E vai por mim, nem é de sexo que to falando. Tem gente que chega e que faz tudo por você, faz você sorrir, faz você se sentir importante, se sentir amado. Faz seu coração bater de novo.

Me diz aí quantas vezes se pegou sorrindo bobo depois de ler aquela mensagem boa, cheia de reciprocidade quando seu dia tá uma merda. Aquilo muda a gente, muda nossa vida, muda nosso animo.

Tem gente que é gostosa por ser sincera, por saber manter um papo, por querer falar contigo até da cotação do dólar. Não há nada mais gostoso do que ver vontade de estar junto ali do outro lado. Não existe coisa melhor do que saber que no teu querer, há um querer duplo.

Tem gente que é gostosa além da cama… E quando finalmente chegam nela, ah… aí o bicho pega”, escreveu. O romance foi divulgado pelo Extra há duas semanas. Renan é da Baixada Fluminense, tem 29 anos, é pai de dois filhos. Confira:

Tem gente que é gostosa pra caralho… E vai por mim, nem é de sexo que to falando. Tem gente que chega e que faz tudo por você, faz você sorrir, faz você se sentir importante, se sentir amado. Faz seu coração bater de novo. Me diz aí quantas vezes se pegou sorrindo bobo depois de ler aquela mensagem boa, cheia de reciprocidade quando seu dia tá uma merda. Aquilo muda a gente, muda nossa vida, muda nosso animo. Tem gente que é gostosa por ser sincera, por saber manter um papo, por querer falar contigo até da cotação do dólar. Não há nada mais gostoso do que ver vontade de estar junto ali do outro lado. Não existe coisa melhor do que saber que no teu querer, há um querer duplo. Tem gente que é gostosa além da cama…. E quando finalmente chegam nela, ah… aí o bicho pega.?

Uma publicação compartilhada por ZuluPitbull (@renanpitbullmc) em

Fonte: bahianoticias.com.br/

Comentários

Comentários