Muito forró na 2ª noite do São João de Jacarecy 2018

Camacan: A segunda noite do São João de Jacarecy 2018 foi um verdadeiro espetáculo, onde contou com muita gente bonita e descontraída. Além de apresentação da Quadrilha Chapéu de Palha que deu um verdadeiro show, mantendo a tradição do São João do distrito.

Logo após foi a vez da banda Cupim de Ferro que tocou grandes sucessos do rei do baião, como: “Asa Branca”, “São João na Roça”, “Olha Pro Céu”, entre muitos outros sucessos que fez do show ser inesquecível.

Em seguida foi à vez da banda Original do Forró que abrilhantou ainda mais o evento com a sua apresentação, com uma voz impactante que mexeu com o coração de todos os apaixonados ao som de muito forró romântico.

A última atração da noite foi o cantor Andinho Brito que fez um super show que levou todo público presente ao delírio. Com um repertório pra lá de contagiante, Andinho fechou a segunda noite do São João antecipado de Jacarecy com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza ao Vereador Sinha, a Cláudio Alves da Alto da Serra Entretenimento e Lalo pela realização do evento que é um verdadeiro sucesso.

Fotos: Welington Siqueira | @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários