Mariana Ferrão é traída pelo vestido e mostra demais na Dança dos Famosos

Mariana Ferrão abriu as apresentações da repescagem da Dança dos Famosos no domingo (4) e mostrou suas habilidades no zouk, conquistando uma vaga para seguir na competição do Domingão do Faustão, que agora avança para as semifinais. O problema é que a apresentadora do Bem Estar foi traída pelo próprio vestido. A peça tinha uma dupla fenda frontal, amplamente esticadas nos alongamentos da jornalista, e que acabou mostrando muito mais do que deveria.

Nos inúmeros giros que Mariana fez durante a coreografia, as caudas dianteira e traseiras se elevaram e deixaram à mostra o seu bumbum. E nos momentos em que deslizou com as pernas esticadas, a parte dianteira também foi exposta.

Na internet, alguns telespectadores levantaram a hipótese de que Mariana Ferrão não estivesse vestindo calcinha, mas as câmeras da Globo não estavam tão próximas da jornalista nos momentos em que seu vestido subiu além da conta. Era mais provável que estivesse usando uma meia calça.

O desconforto de Mariana com seu vestido era notório. Por diversas vezes a apresentadora puxava a saia para baixo, tentando ajustá-la a seu corpo, mas a peça insistia em subir.

Mariana Ferrão era uma das favoritas da competição, mas acabou sofrendo uma lesão no quadril e não se apresentou nas duas últimas semanas do time feminino. Por essa razão, ela foi parar na repescagem.

“Vocês foram gloriosos, sexies. Você aproveitou muito do belo material que está ao seu lado, eu diria”, disse Christiane Torloni, convidada para o júri artístico.

Repescagem
Um empate na votação fez com que Faustão determinasse que três participantes conquistassem o retorno à competição: Mariana Ferrão, Bia Arantes e Sérgio Malheiros.

A apresentadora do Bem Estar recebeu seis votos, sendo quatro do júri, um do público de casa e um da plateia. Bia e Sérgio empataram com três votos. A atriz de Deus Salve o Rei recebeu os votos de Adriane Galisteu, do público e da plateia. Já o ator, que pediu para mudar de parceira no meio da competição, foi escolhido por Regina Calil, Philip Miha e Christiane Torloni.

Assim como Fiuk e Anderson Tomazini, Ferrão disputou a repescagem por causa de uma contusão. No entanto, só ela segue na competição.

“É difícil comparar o desempenho de um famoso com uma famosa, o papel do homem e da mulher é diferente nesse ritmo”, opinou Artur Xexéo, do júri artístico, antes de anunciar seu voto em Mariana Ferrão e Deborah Evelyn.

“Para mim, a Dança começou na repescagem. Vocês não imaginam o estresse, o nervosismo, dá uma saudade enorme”, disse Adriane Galisteu. “Vi uma menina nervosa que deu um show. Eu me vi na sua dança, Bia. E meu outro voto, essa mulher dançou muito: Mariana Ferrão”, completou a atriz de O Tempo Não Para.

“Quem ficou para a repescagem ganhou autoconfiança”, opinou Christiane Torloni, antes de anunciar seu voto em Sérgio Malheiros e Deborah Evelyn. “Todos dançaram com força, sedução, tesão, com técnica. Não parem de dançar. O homem brasileiro rebola, e alguns se permitem mais, o Sérgio se permitiu, é um grande exemplo”, afirmou.

Os votos de Xexéo e Torloni não foram suficientes para manter Evelyn na disputa. Ela foi eliminada ao lado de Anderson Tomazini e Fiuk.

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

Comentários

Comentários