Ludmilla confessa que acreditou ser trote convite de Simaria para cantar música

A cantora Ludmilla, que faz parceria com a dupla sertaneja Simone & Simaria na canção “Qualidade de Vida”, confessou que acreditava estar recebendo trotes sobre o suposto convite para participar da nova música.

 

De acordo com o portal da Band, a carioca só passou a acreditar no contato que Simaria tentava fazer, depois que um conhecido de ambas as artistas foi avisá-la que a sertaneja estava querendo falar com ela.

 

“Quando recebi o convite da Simaria, achei que fosse trote. Até que um amigo nosso, em comum, veio me dizer que Simaria estava tentando falar comigo mesmo. Risos. Assim que começamos a conversar, ela mandou o refrão da música e eu pirei. É boa demais, nossa cara. Sou muito fã das meninas, tanto na música, como inspiração de vida. Essa parceria é um grande presente para mim”, disse a funkeira.

 

Simaria, que é uma das compositoras da canção feita em conjunto com Rafinha RSQ, pensou em Ludmilla como a artista que é a cara do novo single: “A música ainda não estava pronta e eu já imaginava a Lud cantando com a gente. Essa música tem a energia dela, é alto astral e tenho certeza que o público vai amar”.

O novo hit foi lançado na última quarta-feira (9) (relembre aqui), no YouTube, já tem mais de 2.400.000 visualizações com ampla aceitação do novo trabalho apresentado pelo trio.

Fonte: bahianoticias.com.br

Comentários

Comentários