Com o objetivo comemorar o Dia das Crianças, bem como de aproximar as forças de segurança pública da população às instituições, a 9ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, 7ªCIPM em Eunápolis, 6º Grupamento de Bombeiros Militar, 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA), RONDESP/SUL, Guarda Civil Municipal, 22ª Ciretran em Eunápolis, Superintendência de Trânsito de Eunápolis e Associação de Moradores do distrito da Colônia em Eunápolis, estão propondo a realização do “Projeto Juntos Somos Fortes”, com data prevista para acontecer no dia 27 de outubro, no distrito da Colônia, com atividades de recreação e interação para crianças de 04 a 13 anos, estudantes das escolas públicas da localidade.

Com o objetivo de interagir com os organizadores do evento foi realizada, na tarde de ontem (05/10), na sede da 7ªCIPM em Eunápolis, a primeira reunião para estabelecer a metodologia e as atribuições das partes envolvidas.

O Comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Florisvaldo Ribeiro, pretende repetir as experiências desta natureza realizadas sempre com o apoio fundamental da sociedade em outras cidades onde já atuou, como Feira de Santana, por exemplo.

Em várias circunstâncias, os órgãos públicos são a referência do Estado para o cidadão, que muitas vezes se encontra em situação de vulnerabilidade e aflição, precisando de apoio, acolhimento, suporte. Nesse sentindo, a sensibilidade na forma em que se trata um cidadão, faz toda diferença.

Diversas ações lúdicas e recreativas foram propostas pelos representantes das instituições parceiras do projeto para proporcionar um dia de confraternização e felicidades para as crianças da localidade, alimentando assim a esperança de dias melhores.

O projeto “Juntos Somos Fortes” é apartidário, onde o que se pretende é passar a ideia de amor ao próximo, ajuda humanitária, preservação da natureza e do meio ambiente, passando um sentimento de liberdade para as crianças. O que fazemos não é caridade e muito menos uma obrigação, é o valor que toda infância tem direito. Os maiores beneficiados por essa troca de energia somos sempre nós.

Seja um parceiro na corrente do bem, seja um elo desta união, por uma sociedade mais justa. Faça sua doação. Pontos de arrecadação: sede da 7ªCIPM em Eunápolis, Posto da PRF em Eunápolis, Delegacia de Polícia Civil, Secretária de Assistência Social, Guarda Municipal, 5º Pelotão RONDESP/SUL em Eunápolis   ou entre em contato (73) 99138-3838.

Fonte: Nordestediaadia

Comentários

Comentários