Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Jornalista da Globo é vítima de golpe de quadrilha e desabafa: 'Sensação terrível' 1

Apresentadora do mapa-tempo dos telejornais matinais da Globo, Jacqueline Brazil teve o número do seu celular clonado. De acordo com o relato da jornalista, ela foi vítima da ação de uma quadrilha que está mandando mensagens em seu nome pedindo quantias em dinheiro. Disse que estava triste e que essa era uma “sensação terrível”.

“Pessoal, clonaram o número do meu celular! Estão mandando mensagens pedindo uma quantia de dinheiro. Não sou eu, ok? É uma quadrilha! Sensação terrível a de saber que roubaram o número do celular. Estou muito triste. Mas estou bem, ok?”, escreveu Jacqueline em seu Instagram na tarde desta sexta (1º).

De acordo com uma reportagem do UOL Notícias, publicada em dezembro, a Célula de Inteligência Cibernética do Departamento da Polícia Civil do Ceará estima que mais de 5 mil pessoas já sofreram o golpe de clonagem de número no Brasil. Essa nova forma de crime, que é investigada pela autoridade policial, é praticada por um grupo de criminosos que age em vários estados.

Em dezembro, o Notícias da TV informou que Jacqueline Brazil foi promovida para o posto de apresentadora titular do mapa-tempo dos telejornais matinais da Globo, o Hora 1 e o Bom Dia Brasil, além do Em Pauta, apresentado por José Roberto Burnier na GloboNews. Ela foi efetivada para a vaga que era de Izabella Camargo, demitida no fim de outubro após voltar de uma licença médica de dois meses e meio.

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

Comentários

Comentários