A Força do Querer: Joyce e Eugênio ficam chocados ao reencontrar Ivan

oyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) serão surpreendidos ao reencontrar Ivan (Carol Duarte) em seu novo trabalho. O garoto transgênero de A Força do Querer estará na bilheteria do teatro quando dará de cara com os pais. O advogado e a socialite ficarão chocados ao verem que os colegas já tratam o filho como homem.

Ivan ficará emocionado ao ver os pais na sua frente comprando ingressos, mas Joyce e Eugênio não saberão como reagir diante do filho. Eles esperarão o público entrar no teatro para abordar o bilheteiro.

“Você é a bilheteira?”, perguntará a dondoca. “Não contei pra ninguém que sou sua filha”, responderá Ivan. “Vocês vão me dar a certidão?”, perguntará ele, decidido a mudar o nome nos documentos.

“Por que nós não sentamos e conversamos com calma sobre tudo isso?”, sugerirá Eugênio. “Porque não vai dar em nada. Já entendi que eu vou ter que achar essa certidão sozinho!”, dirá o filho. “Cada vez que a gente tenta falar a gente se afasta mais. Não, é melhor não”, concluirá o rapaz.

“Você não precisa viver assim, como se não tivesse família, dinheiro, posição. Não precisa”, apelará Joyce. “Quem tinha tudo isso era a Ivana. Ivan não tem nada. Não é ninguém!”, retrucará Ivan.

Os pais verão o filho se afastar e ser chamado pelo nome masculino por um colega. “Parece que Ivan já é uma realidade pra muita gente!”, constatará Eugênio. As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (13).

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br

Comentários

Comentários