Bibi (Juliana Paes) vê o escritório do restaurante em chamas no capítulo desta segunda (19)

Vai ao ar na noite desta segunda-feira (19) em A Força do Querer a cena em que Bibi (Juliana Paes) invade o escritório do restaurante em que Rubinho (Emilio Dantas) trabalhava e incendeia o local. Após saber que o computador tem provas de que o marido traficava drogas, a filha de Aurora (Elizângela) ateará fogo no restaurante para tentar inocentá-lo.

Rubinho confessará seu crime a Bibi e prometerá mudar de vida ao sair da cadeia. “Se eu sair daqui eu vou corrigir tudo, Bibi! E eu sei que tem chance de sair! Se eles não chegarem no computador do escritório, tem chance de eu sair”, dirá para manipular a mulher.

“O que é que tem no computador do escritório?”, questionará a ex-estudante de direito. “Tudo”, responderá o bandido, deixando a mulher atordoada e sem saber o que fazer.

Bibi (Juliana Paes) joga combustível no computador do escritório em A Força do Querer

Bibi tentará convencer Dantas (Edson Celulari) a deixá-la mexer no computador do restaurante com a desculpa de que Rubinho salvou fotos íntimas dela, mas o executivo não permitirá que ela entre no escritório.

Desesperada para ajudar o marido, Bibi tomará a decisão drástica de queimar as provas. Ela pegará um táxi, passará em um posto para comprar gasolina e invadirá o local no meio da noite.

Bibi (Juliana Paes) provoca incêndio no restaurante para eliminar provas contra o marido

À medida que for caminhando para o escritório, Bibi lembrará das instruções de Rubinho de como entrar no local. A ex-estudante encontrará o computador, jogará o combustível em cima de tudo, e o capítulo terminará com as chamas destruindo tudo ao redor.

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br

Comentários

Comentários