Equipe de Muaythai de Porto Seguro brilha no Campeonato Mineiro

A equipe de Muaythai de Porto Seguro retorna do Campeonato Mineiro, realizado na cidade de Campanha (MG), no dia 3 de setembro, com grandes resultados conquistados em meio a duros combates que envolveram atletas do Rio de Janeiro, São Paulo, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Espírito Santo, entre outros.

Resultados

A equipe é composta por nove atletas que disputaram nas categorias Estreante, Amador Aberto, Super Luta e Luta Profissional. 

Dentre os combates, os atletas Ueqsilei Mendes Lima, 85kg, conquistou a prata na categoria Estreante, bem como Yvison Thiago – 50Kg e Maucício Pereira – 57Kg, também conquistaram a segunda colocação nesta categoria, em respectivos pesos.

No Amador Aberto, os atletas Lucas Faustino – 50 KG foi vice-campeão e Paulo Gabriel – 60 Kg conquistou o ouro. Jefferson Silva, 71 Kg, treinador e lutador, e o atleta Fred Santos, 55Kg, foram vice na categoria Super Luta.

O cinturão da luta principal foi conquistado por Eduardo Santos, 50 Kg. A equipe levou o título principal, com a luta profissional valendo o cinturão do evento, feita pelo atleta Robson Santos.

Com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, a equipe está se organizando para a realização do Porto Seguro Figth Muaythai, programada para o dia 18 de novembro, no Axé Moi.

 

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Comentários

Comentários