Emilly Araújo, ex-namorada de amigo de Neymar, afirma que ‘nunca levou um fora’

Ex-BBB também comentou sobre morte da mãe e relação com os fãs

A vencedora do BBB 17, Emilly Araújo, 22, falou sobre o sucesso que tem feito na internet e revelou que costuma deixar os homens intimidados. “Nunca levei um fora. Todos os caras que fiquei deram em cima de mim”, disse a gaúcha no programa Luciana By Night, que vai ao ar nesta terça-feira (9).

Ela ainda revelou que sempre teve vontade de ser famosa por mérito próprio, e “não por ser a mulher de alguém ou alguma coisa”. Aproveitando o momento, ela falou sobre a intimidade com seus fãs que, segundo ela, perguntam e acompanham seu dia a dia. “Se eu posto pouco, eles ficam desesperados e sinto saudade do carinho deles.”

Questionada sobre os comentários maldosos que ainda recebe nas redes sociais, ela explicou que descobriu como ganhar dinheiro em cima deles. Segundo Emilly, basta pedir a sua assessoria para recusar tudo o que os “haters” mandam, para ela não conseguir ver, e deixar que eles deem visualizações e engajamento a ela.

Na entrevista, Emilly também falou sobre a morte da mãe, que aconteceu dez dias antes de sua entrada no Big Brother Brasil. “Perdi a razão da minha vida e, sem sombra de dúvidas, ela tem total influência em tudo o que acontece de bom na minha vida. Ela foi a pessoa mais forte que conheci.”

Ela afirma que não tem intenção de participar de um novo reality show e comenta sobre as palestras motivacionais que tem ministrado, que falam sobre a pobreza durante sua infância e como ela conquistou tudo com sua força de vontade.

Fonte: f5.folha.uol.com.br

Comentários

Comentários