PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Em O Sétimo Guardião, Valentina descobre  que Murilo é o gato León: 'Como fui burra!' 1

Valentina (Lilia Cabral) vai descobrir que seu romance com Murilo (Eduardo Moscovis) é uma farsa em O Sétimo Guardião. Após reparar na marca de pata de gato que o bonitão tem nas costas, ela deduzirá que ele é León. O guardião ficará sem saída e terá que admitir que escondeu da megera que se aproximou para vigiá-la.

A vilã engatará um relacionamento aberto e saberá que Murilo era o gato que a infernizava ao ver a marca nas costas dele durante o banho. “O que você tem a me dizer… León?”, pressionará ela. “Valentina, você sabe que meu nome é Murilo”, desconversará ele.

“Agora que virou gente! Mudou, mas ainda tem a marca da pata de gato nas costas”, afirmará a vilã. “Não tenta me enganar! Já sei tudo de irmandade e guardiões. Parecia loucura mas hoje tenho certeza: você é o gato, sim!”, emendará ela.

“De onde tirou tanta certeza? Quem disse isso?”, perguntará o protetor da fonte. “Você mesmo! Eu estava lá atrás das pedras, na noite do teste de confiança do Eurico (Dan Stulbach). Quando ele foi desmascarado e tentou fugir, lembra? Aí você surgiu e disse que era o León”, revelará ela.

Murilo reagirá assustado ao constatar que Valentina presenciou o julgamento de Eurico na irmandade. “Você viu isso?”, indagará ele. “Não vi, mas ouvi! E depois que descobri a marca nas suas costas, lembrei daquele tom de voz e juntei as peças todas. O que me diz?”, insistirá Valentina.

Desmascarado, o personagem de Eduardo Moscovis assumirá que se aproximou da vilã para vigiá-la, mas revelará que se envolveu. “Por que se envolveu comigo mesmo sabendo que tentei te matar?”, questionará a madame. “Não vou mentir: vim pra te vigiar, Valentina”, confessará.

“Eu sabia! Como fui burra! Por isso que não gosto de me envolver!”, desabafará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Essa era a intenção inicial… Mas não é mais”, confessará o ex-gato. “Vai tentar me convencer que mudou de lado?”, debochará Valentina. “Você que mudou! Até tentou fazer as pazes com seu filho“, lembrará ele.

“Eu me envolvendo… E você fingindo! Safado!”, esbravejará ela. “Quem disse que não me envolvi?”, retrucará Murilo. “Vai falar que está apaixonado, só pra ver se me faz acreditar em você?”, disparará a megera. “Não sei o que estou sentindo. Há 20 anos deixei de ter esse tipo de sentimento humano”, admitirá Murilo.

A cena em que Valentina desmascara Murilo está prevista para ir ao ar no dia 23.

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

Comentários

Comentários