Em novo vídeo ex-marido de Stefhany afirma: “casei com o diabo e não sabia”

Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Vale lembrar que em 2016, surgiram denuncias de que Sthefany estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido

Em novo vídeo ex-marido de Stefhany afirma: “casei com o diabo e não sabia” 1

A cantora gospel Stefhany Cardoso, que ficou conhecida nacionalmente como “Stefhany Absoluta”, foi casada com o fazendeiro Roberto Cardoso.  O ex- marido gravou um novo vídeo, em que reafirma as acusações a ex-mulher de roubo e de abandono de lar.

“Logo após o casamento, fomos para casa e, na cama, ela disse que não queria assunto de homem com mulher. Respeitei. Eu tinha mulher e não tinha. O homem necessita de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira”, disse Roberto.

Em seguida, Roberto afirma que a cantora gospel teria forjado o casamento apenas para retirar dinheiro dele. “Quero dizer que casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e a mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma de santa. É uma quadrilha de bandidos crentes, que usam o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida”, afirmou

Vale lembrar que em 2016, surgiram denuncias de que Sthefany estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Na época, a cantora disse que as notícias de cárcere privado não passaram de um conflito familiar, e que tudo tinha se resolvido.

As afirmações foram feitas em um novo vídeo gravado pelo ex-marido e publicado no Youtube na última terça feira 26 de fevereiro.

Assista ao vídeo na íntegra.

Fonte: ofuxicogospel.com.br

Comentários

Comentários