Devinho Novaes leva milhares de foliões ao delírio na 29ª Festa do Cavalo

Ramo Simbora Produções, Lazaro e Buiquinho promoveu neste último domingo (27 de maio) a 29ª edição da Festa do Cavalo que contou com a presença de centenas de cavaleiros e amazonas de diversas comitivas da região cacaueira que abrilhantaram as principais avenidas da cidade de Ubaitaba-Ba, durante o percurso da cavalgada ao som do cantor Maurício Bahia.

Já no espaço do evento a abertura ficou por conta do cantor Netinho Cabral que animou todos os foliões com muito forró e sertanejo universitário, fazendo o verdadeiro esquenta da noite.

Logo em seguida foi à vez do cantor Devinho Novaes, a atração mais esperada do evento. Onde o mesmo levou milhares de foliões ao delírio com o seu repertório pra lá de contagiante que conta com grandes sucessos como “Como a Culpa é Minha? (Oi Nego)”, “Deixa Sua Mãe Virar Minha Sogra”, entre muitos sucessos que fez do show ser um verdadeiro espetáculo que mexeu com o coração de todos os apaixonados com o melhor do arrocha romântico.

Devinho Novaes é um artista que merece todo o sucesso do mundo, pois o carisma e humildade do mesmo são inexplicáveis. Com dois shows para fazer numa só noite e com essa greve que se agrava por todo o país o mesmo conseguiu atender todos os fãs que quis tirar uma foto com o mesmo, minutos antes de sua apresentação em Ubaitaba, Devinho recebeu em seu camarim alguns integrantes do Grupo 70 News (Grupo de Músicos, Produtores de Eventos e Profissionais da Imprensa, do qual Devinho Novaes também faz parte) como: Dentinho Cel, Aldo Rebouças e Marcinho da Cast Produções, Welington Queagito e Kaboman.

Em seguida foi a vez do cantor Vanoly Cigano que abrilhantou ainda mais o evento com o seu show que contou com o melhor da música brega, encerrando a 29ª edição da Festa do Cavalo com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento pelo grande sucesso que foi a 29ª Festa do Cavalo de Ubaitaba-Ba.

Fotos: Welington Meneses | @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários