De Chapa: Vitória renova contratos e estará no Fifa e PES 2019

O Vitória estará presente no Fifa 2019 e no Pro Evolution Soccer 2019, os dois games de futebol mais conhecidos do mundo. O Fifa é produzido pela EA Sports, enquanto o PES é de responsabilidade da Konami. O primeiro será lançado no dia 28 de setembro, já o outro começará a ser vendido em 30 de agosto. A principal novidade será a inclusão de alguns nomes de atletas do atual elenco Rubro-Negro nos dois games. Nas últimas edições, o plantel apresentava nomes genéricos.

Ex-presidentes de Vitória e Bahia realizam curso de gestão de futebol na CBF
Ivã de Almeida, ex-presidente do Vitória, e Marcelo Sant’Ana, ex-mandatário do Bahia, são colegas de turma. A dupla realiza o curso de gestão de futebol promovida pela CBF. As aulas acontecem no Rio de Janeiro. A carga horária é de 160 horas com oito módulos.

 

Antes de assinar com clube português, Gabriel Pereira foi oferecido ao Bahia

O atacante Gabriel Pereira, de 21 anos, foi oferecido ao Bahia antes de assinar com o Académico de Viseu, de Portugal (veja aqui). O atleta chegou a treinar no Fazendão por uma semana, mas a negociação não avançou.

 

Vitória fica perto de firmar parceria com a Coelba por troca de ingressos
O Vitória está perto de firmar uma parceria com a Coelba. O torcedor que doar uma quantidade de latas (ainda não definida) receberá uma moeda fictícia, uma espécie de voucher. Com isso, ele poderá trocar por ingressos para jogos do Rubro-Negro baiano. A tendência é que o martelo seja batido nos próximos dias. A concessionária de energia pagará uma quantia ainda não estipulada ao Vitória por cada ingresso trocado.

 

Guilherme Bellintani e Ricardo David farão palestra na Casa do Comércio
Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, e Ricardo David, mandatário do Vitória, serão palestrantes no  1º Seminário de Administração e Gestão Esportiva, que acontecerá no dia 25 de julho, na Casa do Comércio, em Salvador. O evento é organizado pelo Conselho Regional de Administração da Bahia.

Fonte: bahianoticias.com.br

Comentários

Comentários