Confiante, Zé Love mira título nacional na Arábia Saudita: ‘Vamos buscar isso’

-------------------------------------------------------------------------------------------

Recém-contratado pelo Al Faisaly, da Arábia Saudita, o atacante Zé Love comemorou a oportunidade de atuar novamente no Oriente Médio. Em 2015, ele defendeu o Al-Shaab, dos Emirados Árabes Unidos. 

“Estou muito feliz pelo acerto com o Al Faisaly. É um dos grandes clubes do futebol da Arábia Saudita e que está fazendo uma grande temporada. Espero ajudar a equipe nesta sequência que terá até o fim do ano. Vou trabalhar muito para que isso seja possível”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Zé Love ainda falou das expectativas para a temporada. Ele quer conquistar o título nacional na Arábia Saudita Sua equipe tem 30 pontos e ocupa a quarta posição. O líder é o Al Hilal, que tem 42. 

“A equipe está em quarto lugar no campeonato e tem tudo condições de brigar pelo título da competição este ano. Ainda tem muitos jogos pela frente e é possível chegar à primeira posição. Vamos buscar isso, sem dúvida”, finalizou. 

Zé Love tem 30 anos e já defendeu o Vitória em 2016. Ele ainda acumula passagens pelo Santos, América-MG, Goiás, Genoa (ITA), Siena (ITA),  Shanghai Shenxin (CHI),entre outros.

Fonte: bahianoticias.com.br

Comentários

Comentários