Com charanga nas arquibancadas, Eunápolis abrirá confronto contra Ipiaú jogando em casa

O campeonato intermunicipal de futebol amador 2017 segue a todo vapor, e neste final de semana acontecem os jogos de ida das oitavas de finais da competição. Em Eunápolis, diante do seu torcedor a seleção local abre o confronto contra a seleção de Ipiaú jogando no Estádio Araujão neste domingo, 15/10, a partir das 15h.

Vivendo uma boa fase, o selecionado eunapolitano comandado pelo treinador Beto Oliveira deve atrair neste domingo uma quantidade ainda maior de torcedores, que estimulados pelo bom desempenho da seleção de Eunápolis vem lotando cada dia mais os confrontos da seleção em casa. Neste domingo, o jogo conta mais uma vez com a tradicional Charanga, que com canções animadas deve agitar a galera e empurrar o time rumo a mais uma vitória.

Com apoio da Prefeitura de Eunápolis, através da superintendência de Esportes, a seleção busca mais um bom resultado. “Queremos convidar toda a torcida eunapolitana para prestigiarem conosco esse jogão de bola e apoiar nossa seleção para que chegue com vantagem na partida da volta na cidade de Ipiaú e possa garantir a vaga e continuar lutando por esse título inédito para nossa cidade”, concluiu Tiago Moura, superintendente de Esportes.

Fonte: ASCOM – PME

Comentários

Comentários