Clipe de Anitta é bloqueado no YouTube; o de MC Loma já tem quase 5 milhões de views

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Clipe de Anitta é bloqueado no YouTube; o de MC Loma já tem quase 5 milhões de views 1

No Brasil, o vídeo ‘Bola Rebola’ da cantora Anitta tem feito grande sucesso e conta com milhões de visualizações no YouTube, mas lá fora o cenário é bem diferente. É que o clipe traz muita sensualidade e a funkeira foi bastante ousada, o que acabou gerando problema para ela fora do país.

O YouTube bloqueou o clipe na Argentina, Paraguai e até no Chile, sem dar qualquer explicação. O curioso é que a música em si nem se tornou um hit, mas o clipe é um grande sucesso na plataforma de vídeos. Um dos motivos que podem ter levado o vídeo a ser bloqueado em alguns países seriam as cenas de nudez, mas nada foi confirmado até o momento.

Mas nem todos internautas ficaram surpresos com este clipe, já que Anitta sempre é ousada em suas produções.

Enquanto o clipe de ‘Bola Rebola’ segue enfrentando problemas para ser visualizado fora do Brasil, o de MC Loma e as Gêmeas Lacração tem feito um grande sucesso. O hit ‘Malévola’ já tem mais de 5 milhões de visualizações e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias.

Internautas acreditam que o hit de MC Loma seja a grande sensação deste carnaval, confira:

O clipe de ‘Malévola’ foi lançado no último domingo, dia 24 e marca a volta de MC Loma, Mirella e Mariely Santos, mas vale lembrar que elas ainda não podem fazer shows, pois aguardam a decisão da Justiça sobre um processo.

A jovem usou seu perfil no Instagram para desabafar e disse que o trio tem enfrentado vários obstáculos e revelou: “Nesses últimos meses não foi nada fácil para gente, choramos, ficamos sem esperança, tristes e muitas noites angustiadas”.

Fonte: 1news.com.br

Comentários

Comentários