Cantora e compositora teixeirense faz sucesso na internet

A aluna de Ciências Sociais da Ufes, Sthefanny Lorrane, de 18 anos, faz sucesso na internet esbanjando talento com sua voz.

A teixeirenses é apaixonada por arte e desde os 8 anos se diverte compondo canções. No ano de 2015, descobriu a sua vocação para o MPB e possui mais de 15 músicas deste gênero.

Em 2017, “Cortinas”, música composta um ano antes, foi premiada em Salvador como melhor composição da rede estadual, e isso a impulsionou a querer compartilhar suas canções com o público.

Para o site Vakinha, a cantora afirmou que sua condição financeira nunca foi a mais favorável, assim como grande parte das famílias brasileiras, a sua sobrevive com um salário-mínimo. Sthefanny, também conhecida como Sthelô, falou da sua gratidão por ter conseguido se desenvolver artisticamente.

A compositora criou um canal no Youtube, onde passou a postar covers, e rapidamente recebeu apoio de amigos e familiares.

Recentemente, um vídeo publicado no canal da cantora viralizou nas redes sociais e os teixeirenses vibraram com o sucesso do clipe, e uma corrente foi criada para divulgá-lo. Assista:

Fonte: .sulbahianews.com.br

Comentários

Comentários