Canavieiras: Milhares de foliões prestigiam a 4ª edição do Birita Fest

O Parque Cavalo de Ouro promoveu na noite deste último sábado (02 de dezembro) a quarta edição do Birita Fest “A Festa de Camisa mais estourada da região” que contou com 10 mil litros de cerveja, água de coco, refrigerante e água mineral tudo incluso.

O evento contou com muita gente bonita e descontraída que se divertiram ao som das melhores atrações que embalaram a noite ao som de muita sofrência e pagode baiano.

A primeira atração a se apresentar no evento foi banda Toma Swingão que fez um mega show, com um repertório pra lá de eletrizante que abriu a noite ao som de muito pagode baiano.

A segunda e atração mais esperada do evento foi o cantor Tierry que levou todo público ao delírio com os seus grandes sucessos como “Casado, Namorando, Solteiro”, “Buá Buá”, “Moça do Espelho”, entre muitas outras composições de autoria própria de Tierry o fenômeno da sofrência.

O cantor Gero Lima foi a última atração a se apresentar no palco do Birita Fest, o mesmo encantou a todos com o seu repertório que conta com músicas como “Chamou Chamou”, “Vai Solidão”, “Caixinha de Surpresa” entre muitos outros sucessos de Gero que fechou a 4ª edição do Birita Fest com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do Birita Fest pelo grande sucesso que foi o evento.

Fotos: Welington Meneses / Queagito.com
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários