Bell Marques admite queda do axé, mas garante que ritmo ‘vai comandar o Brasil outra vez’

Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Bell Marques admite queda do axé, mas garante que ritmo 'vai comandar o Brasil outra vez' 1

O cantor Bell Marques admite que o axé passou por uma queda nos últimos anos, mas está confiante que muito em breve o ritmo tipicamente baiano vai retomar o seu espaço. Em entrevista ao Bahia Notícias na madrugada deste sábado (2), pouco antes de se apresentar no Camarote Salvador, ele afirmou que o declínio recente é natural e não se deve à qualidade dos artistas.

 

“O axé-music voltou a ser um dos grandes hits e vai comandar o Brasil outra vez. Hoje em dia a queda é visível. Isso é natural, não é que os artistas ficaram ruins”, analisou o cantor, que em 2019 celebra seu 40º ano de Carnaval.

 

Por outro lado, Bell entende que o fato de ser pouco tocado nas rádios não é um parâmetro para avaliar o sucesso do axé-music. “As músicas da Bahia nunca foram canções de execução em rádio. Em alguns momentos pontuais tipo verão elas explodem. Depois são músicas muito alegres para ficar tocando o tempo inteiro em rádio. Eu diria que nós somos bicho de palco”, brincou.

 

Ao analisar seu momento profissional, ele afirmou que vive uma “retomada” e não está se “estabilizando”, como, segundo ele, costuma acontecer com outros artistas que chegam a 40 Carnavais. “[Estou] com um pique danado, com uma quantidade de shows já imensa para 2019”, disse o artista.

Fonte: bahianoticias.com.br

Comentários

Comentários