Associação Atlética Eunápolis e Industrial se classificam no futsal feminino

Na noite deste sábado, dia 05 aconteceu no ginásio de esportes do bairro Estela Reis a última rodada da primeira fase do 2º Campeonato Eunapolitano de Futsal Feminino – Edição 2017.

As partidas foram válidas pelo grupo A da competição; No primeiro jogo a equipe da Associação Atlética Atlética Eunápolis precisava vencer por goleada para tirar um saldo negativo e não se fez de rogada, aplicou uma sonora goleada para cima da Seleção de Itagimirim vencendo pelo placar 9 a 2, destaque para atleta Raiane que assinalou 7 gols na partida, beneficiada pela vitória do Industrial as atletas da A.A. Eunápolis comandada pelo Técnico Moreno Seguchi garantiu a vaga na semifinal da competição. 

No jogo de fundo a equipe do Industrial do Técnico Adélio Cancian já entrou em quadra classificada, mas, jogando um futsal de alto nível contra a equipe do América do presidente Caveira recheada de atletas da cidade de Porto Seguro, no final o Industrial venceu pelo placar de 3 a 1 destaque para atleta Lorena autora de dois belos gols na partida.

Com esses resultados as semifinais ficaram definidas da seguinte forma:

Industrial x Envolventes

Gabiarra x A.A. Eunápolis

As partidas das semifinais acontecem no próximo sábado e promete grandes emoções.

Fonte: Por: Ascom/Futsal

Comentários

Comentários