Artistas da Globo e SBT que apoiam Bolsonaro, compram briga e colocam sua credibilidade em jogo

Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Artistas da Globo e SBT que apoiam Bolsonaro, compram briga e colocam sua credibilidade em jogo 1

Alguns artistas da Globo e do SBT enfrentaram uma porção de críticas por decidiram exercer o seu livre arbítrio de apoiar o nosso presidente da república Jair Bolsonaro. Desde antes das eleições o momento que o Brasil vive é importante já que estão sendo discutidos diversos valores de como nós funcionamos como sociedade. Por um lado, é bom porque há discussão, por outro lado é insuportável entrar nas redes sociais ou mesmo fazer qualquer declaração de cunho político. Sempre haverá um ou uma “do contra”.

PUBLICIDADE

Quando nós pensamos em pessoas do meio artístico, tanto os telespectadores como admiradores, temos de alguma forma uma expectativa que os artistas sejam sensíveis e empáticos com as pessoas. Já que são elas que garantem o seu trabalho. O que seria dos músicos sem seus fãs ou as novelas sem os noveleiros? Nada! O que uma parcela do público questiona quanto aos seus ídolos do SBT e da Globo é que Bolsonaro já fez declarações bem polêmicas.

Por exemplo: “Não fazem nada! Eu acho que nem para procriador ele serve mais”, disse ele sobre os quilombolas. “Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar porque não merece”, afirmou para a deputada Maria do Rosário. Além de forte declarações contra os gays, mulheres, negros. Jair já foi processado por conta de suas declarações, no entanto, ele declarou que foram brincadeiras e não tem nada contra a população que é negra, pobre, feminina e homossexual.

Mas, não é o que acredita diversos brasileiros. Pensando por esse lado, nós do TV Foco, iremos falar de artistas que estão do lado do presidente e colocaram a sua credibilidade perante os anti Bolsonaro em jogo.

Artistas da Globo e SBT que apoiam Bolsonaro, compram briga e colocam sua credibilidade em jogo 2

Os apresentadores Danilo Gentili, Celso Portiolli, Ratinho, as apresentadoras Patrícia Abravanel, Rebeca, do SBT estão a favor da política promovida por Bolsonaro. Pelo lado da Globo, a atriz Isabelle Drummond, Marina Ruy Barbosa, a veterana Regina Duarte, o apresentador Marcio Garcia também querem ver um Brasil melhor.

Os cantores Gusttavo Lima, Ferrugem, o lutador José Aldo, jogadores Felipe Neto, Ronaldinho Gaucho, Cafu, Diego Souza, Alexandre Pato, a atriz e youtuber Antônia Fontenelle, Inês Brasil, apresentador Roberto Justus são alguns que estão do lado do presidente. Sabe se lá se essa história tem lado bom ou ruim, se o presidente é o monstro ou o mito que pregam só o tempo vai dizer! Até o próximo especial! 🙂

Fonte: otvfoco.com.br

Comentários

Comentários