A nova atualização do WhatsApp é a mais polêmica dos últimos tempos

A exibição de anúncios publicitários está prestes a virar realidade.

WhatsApp passará a exibir anúncios publicitários em breve, segundo informação o WABetaInfo – uma conta no Twitter especializada em revelar quais são as futuras atualizações do app. Essa fonte basicamente nunca dá ponto sem nó e é hoje a mais confiável da internet quando o assunto é WhatsApp.

A notícia é polêmica e está desagradando todo mundo, mas há um detalhe nessa história que ameniza o baque: a princípio as propagandas só vão aparecer para quem checa a página de “status” – que é aquela funcionalidade à la Instagram Stories. De acordo com o WABetaInfo, depois de acessar determinado número de status o usuário verá informes publicitários, coisa que já acontece no Insta.

“Como a propaganda vai funcionar no WhatsApp? Depois de ver um certo número de status, o WhatsApp pode mostrar um anúncio”, diz o tuíte. Também há a informação de que isso é algo somente voltado ao app no iOS – ao menos por ora.

Será que depois de ~abrir a porteira~ da publicidade o WhatsApp também vai lançar propagandas em meio às conversas? Fica essa importante questão.

Fonte: mdemulher.abril.com.br

Comentários

Comentários