“A igreja é cruel” revela cantor gospel que saiu do armário, durante entrevista na TV

O cantor tem contrato com uma importante gravadora gospel, mas preferiu abrir mão de sua carreira

O cantor gospel Leandro Luiz foi um dos entrevistados  da última Quarta-Feira (08), do programa Super Pop [Rede TV], apresentado por Luciana Gimenez.

Leandro falou sobre sua decisão de assumir sua homossexualidade, e de como foi ter um áudio vazado, onde ele assumia sua orientação sexual.

No programa, o rapaz revelou que já havia tomado a decisão de abrir mão de sua carreira no gospel, mas que iria fazer isso aos poucos. Ele também contou que tem um contrato com uma gravadora e que por isso não fez nenhum tipo de comunicado oficial.

Ele seguia com seu “ministério”, enquanto aos poucos se afastaria da sua carreira na música gospel, mesmo já tendo certeza de sua orientação sexual.

Quando o audio vazou eu estava no trabalho, e quando entrei no site (O Fuxico Gospel) a notícia estava lá. Eu não estou lendo os comentários do site nem do Youtube. Disse Leandro ao falar sobre como soube do vazamento do áudio.

Já tentaram arranjar casamento pra mim, tentaram me libertar e me submeter a cura gay, eles quiseram empurrar isso pra cima de mim, são muito cruéis nisso.

Leandro Luiz agora assumiu o nome de Leeh Bernard, diz estar mais feliz agora que saiu do armário.

Assista a entrevista completa:

Fonte: ofuxicogospel.com.br

Comentários

Comentários