A festa de Iemanjá em Salvador foi super movimentada com bons eventos em toda cidade

A cantora Claudia Leitte se apresentou na capital baiana com o projeto ‘Prainha da Claudinha’, que marca os dez anos de carreira solo da cantora e está sendo apresentado em diversas cidades do Brasil. O show foi realizado no Yacht Clube da Bahia, localizado na Ladeira da Barra começou as 18 horas.

Outras festas com ingressos esgotados foi o primeiro ensaio de verão da banda Psirico liderada pelo cantor Marcio Vitor que subiu no palco as 20 horas na Área Verde do Othon em Salvador em Ondina  e recebeu o cantor Jau e o  paulista MC  Kekel que está estourado com a música “O Bebê” no palco   quem roubou a cena foi a youtuber  Gkay que dançou muito ela postou o vídeo dançando em sua rede social e já teve mais de 1 milhão de visualizações. Marcio apresentou no repertório de verão a música” Rei Leão” a nova aposta para este carnaval que ja está sendo cotada para ser umas das músicas vencedoras.

Durante o almoço Licia Fabio fez uma festa para saudar Iemanjá no Restaurante Amado na cidade baixa com uma boa feijoada e com show de Marcia Freire. muitos socias do Rio e SP e cantores baianos estiveram presentes como Carlos Tufvosn, Nizan Guanaes, Donata, Margareth Menezes, Andre Piva, Luciana Fialho, Genonimo, Tuta Marcondes Ferraz, Rodrigo Pitta, dentre outros.

Fotos: Fred Pontes – Divulgação

Comentários

Comentários