7ª Cavalgada Fazenda São Jorge foi simplesmente fantástica

Aconteceu na tarde deste último sábado (08 de dezembro) a sétima edição da Cavalgada Fazenda São Jorge em Uruçuca-Ba, que contou com presença de milhares de cavaleiros e amazonas que prestigiaram que já virou tradição na região.

A concentração da Cavalgada começou a partir das 14 horas no posto Santo Antônio que fica localizado as margens da BR 101, na concentração da Cavalgada o agito ficou por conta de Mauricio Dias, Ronni Safá e Paloma Portela que fizeram o verdadeiro esquenta. Em seguida a montaria seguiu em destino a Fazenda São Jorge, passando por paisagens deslumbrantes que abrilhantou ainda mais o evento.

Já na Fazenda São Jorge a primeira atração abrir o evento foi a banda Tony Canabrava que deu um mega show, tocando grandes hits como “A Rave do Tony” que levou todo público ao delírio.

Logo após foi a vez da banda Sem Retoque, liderada pelo cantor Jaldo Rodrigues, o mesmo fez um grande show, com um repertório pra lá de envolvente que conta com músicas como “Avisa ao Porteiro”, “Loucura de Amor”, “Amor em Dobro”, entre muitas outras canções que fez do show ser inesquecível.

Em seguida foi a vez da atração principal do evento, a banda 100 Parea, comandada pelo cantor William Silva, onde o mesmo levou todos os cavaleiros e amazonas ao delírio com os grandes sucessos da banda 100 Parea, a banda predileta da turma do cavalo.

A sétima atração a se apresentar no evento foi o cantor Kaio Oliveira que levou muita sofrência aos foliões presentes, cantando grandes sucessos de sua carreira, como “Cigana”, “Fábrica da Sofrência” entre muitos outros que fez do seu show ser um verdadeiro espetáculo.

A penúltima atração do evento foi o cantor Lucinho Mendes que amanheceu o dia ao som de um repertório pra lá de envolvente que não deixou ninguém ficar parado.

E a última atração do evento foi o cantor Vanoly Cigano que fechou o evento com chave de ouro, ao som de muito romantismo.

O evento também contou com um camarote all inclusive que contou com muita cerveja Devassa, Netuno, ágrua, refrigerante e boi no rolete, tudo incluso.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento em especial a Nery e Ananda da Fazenda São Jorge e Pretinha Produções pelo grande sucesso que foi a 7ª Cavalgada Fazenda São Jorge.

Fotos: Welington Siqueira | @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários