100 Parêa, Vanoly e Lelinho encerram com chave de ouro a Montaria da Tradição 2018

Neste domingo (18 de março) a Montaria da Tradição de São José da Vitória-BA, em seu segundo dia de festejo contou com muita gente bonita e descontraída que aproveitaram cada segundo da festa.

O esquenta foi na praça principal da cidade, onde vários paredões de som animaram a tarde de domingo de São José da Vitória, logo em seguida o locutor Allan Mendes puxou a cavalgada, percorrendo as principais avenidas da cidade, retornando à praça principal.

Ao chegar na praça o Prefeito Jeová Nunes juntamente com toda a sua comitiva foi ao auditório da Câmara de Vereadores da cidade para contar as novas conquistas que o mesmo conseguiu juntamente com o apoio do Deputado Marcelo Nilo, onde vários políticos locais se fizeram presente.

Logo após seguiu para praça de evento, dando continuidade a grande festa com o show do cantor Vanoly Cigano, que encantou a todos com muita música brega que agradou a todos.

Em seguida foi a vez da banda 100 Parea, atração principal do evento. Liderada por Willian Silva (vocalista da banda) o mesmo levou milhares de cavaleiros e amazonas ao delírio com o mega repertório da banda que fez com que todo se sentisse à vontade para dançar muito forró, um show que irá ficar marcado na história da cidade como um dos melhores já realizado.

O cantor Lelinho Alves foi a última atração a se apresentar no palco da Montaria da Tradição, o mesmo cantou até o dia amanhecer, encerrando o evento com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza ao Prefeito Jeová Nunes, a Primeira Dama Ciliane Nunes e a toda comitiva Brutos & Rústicos de São José da Vitória pela belíssima festa.

Fotos: Welington Siqueira / @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários